quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Corra para o "Corre Jamor".

No próximo dia 31 de Outubro, irá realizar-se, o Corre Jamor, que conta com uma prova principal de 9km e uma mini prova de 3km, com partida e chegada junto à pista nº2 do centro de alto rendimento do Jamor. Esta prova, organizada pelo Clube Olímpico de Oeiras e apoiada pela Camara Municipal de Oeiras, pelo Complexo Desportivo do Jamor e pelo Instituto do Desporto de Portugal e com o apoio técnico da HMS sports consulting, tem um percurso agradável e variado, repleto do "verde"envolvente e da beleza natural do local.
O Remo Clube Lusitano, não pode deixar passar ao lado esta iniciativa. Com o objectivo principal de promover o desporto e a actividade física como forma de alcançar o bem estar e uma vida mais activa e saudável, sentimos que este é o nosso ideal e a razão de existirmos também, decidindo desta forma premiar as entidades organizadoras do evento com a nossa presença, uma vez que nos sentimos companheiros desta batalha.
Desta forma estaremos presentes no escalão masculino e feminino de uma forma simbólica, com um atleta em cada escalão e ajudando a dar o exemplo a Portugal!

CORRA! PELA SUA SAÚDE!

1 comentário: