sexta-feira, 6 de maio de 2011

XXII Meia Maratona de Setúbal


São mais uns passos apenas! Nós vamos lá estar, como não podia deixar de ser. Toda a informação, pela Camara Municipal de Setúbal, nas linhas seguintes:

"A XXII Meia Maratona Internacional de Setúbal – Costa Azul, que decorre no dia 8, conta com 790 atletas, entre os quais alguns dos maiores nomes da actualidade do atletismo nacional.
Alberto Chaíça, José da Luz, Luís Feiteira, Manuel Damião, Vasco Azevedo, Helena Sampaio, Fernanda Miranda e Cláudia Pereira são alguns dos atletas confirmados para a prova organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Setúbal, com o apoio da Autarquia.
Com a meta instalada no Largo José Afonso, o percurso estende-se ao longo da frente ribeirinha da cidade, abrangendo também um troço na área envolvente ao Parque do Bonfim.
O evento principal inclui ainda a Simarsul – Mini-Maratona das Famílias, iniciativa de cariz popular e que se desenvolve num percurso com quatro quilómetros, com a participação de 740 concorrentes.
Por cada inscrição efectuada, em ambas as provas, um euro reverte para o Banco Alimentar Contra a Fome, numa iniciativa promovida no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado.
Além do patrocínio da Simarsul na organização da mini-maratona, a meia maratona conta, entre outros, com os apoios do Governo Civil, da Citroën, da Secil, da EDP e da Sumol+Compal.
Em virtude da realização da XXII Meia Maratona Internacional de Setúbal e Mini-Maratona das Famílias decorrem cortes de trânsito em vários pontos da cidade.
A Avenida Luísa Todi encontra-se encerrada à circulação automóvel, das 08h00 às 13h00, nos troços compreendidos entre as ruas da Cordoaria e Ocidental do Mercado, no sentido poente/nascente, e entre a Avenida 22 de Dezembro e a Rua Amália Rodrigues, neste caso no sentido nascente/poente.
Durante a manhã do dia 8, os agentes reguladores de trânsito vão fechar um conjunto de vias à passagem dos atletas e reabri-las de seguida, em concreto o Largo José Afonso, a Rotunda do Centenário, as avenidas Luísa Todi, 22 de Dezembro, 5 de Outubro, República da Guiné-Bissau e Manuel Maria Portela, a Praça Vitória Futebol Clube e a Estrada da Mitrena."

Se não vai correr, venha aplaudir!

Sem comentários:

Enviar um comentário