terça-feira, 12 de julho de 2011

S. Filipe a Remar

No próximo dia 14 de Julho, o Remo Clube Lusitano estará na praia de Albarquel para mais uma actividade, desta vez em colaboração com o colégio S. Filipe. Desta forma, os alunos da instituição vão ter a possibilidade de experimentar o Remo durante as suas actividades de Verão. "O Colégio São Filipe alicerça-se no princípio da prática desportiva saudável.
É uma aposta aprovada por todos, uma estratégia moderna, que possibilita e favorece o desenvolvimento integral dos nossos alunos, o controlo da agressividade, e, ao mesmo tempo, permite atingir excelentes prestações, estabelecendo motivações fortes para futuras especializações desportivas.
Por tudo isto, o nosso Colégio desenvolveu actividades variadas, pertinentes e motivantes.
"
Só podemos acrescentar que a nossa sociedade poderia olhar mais para este tipo de estratégia educativa, à semelhança de outros países europeus, onde a prática desportiva é altamente valorizada pelas características que desenvolve nos seus praticantes.

www.colegiosaofilipe.pt

2 comentários:

  1. Gosto do fundo do blog!!!
    Venham mais inciativas destas!

    ResponderEliminar
  2. Então Lusitanos? Como correu a actividade com o Colégio? Espero que bem! Força para as iniciativas! O que faz falta, é mexer a malta!

    ResponderEliminar