sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Colégio São Filipe dá a mão aos Lusitanos para desenvolver o Triatlo

O Remo Clube Lusitano e o Colégio São Filipe estabeleceram este mês um protocolo de cooperação, que permitirá a criação da primeira equipa de triatlo Jovem de Setúbal. Este protocolo permite às duas instituições juntar forças e criar condições de prática da modalidade para os jovens setubalenses.
Desta forma, os treinos decorrerão nas instalações do Colégio às segundas, quartas e quintas-feiras às 18:30 e serão compostos por natação, ciclismo e corrida respetivamente. As inscrições estão abertas a todos os interessados a partir dos sete anos de idade e os treinos terão início dia 1 de Março.
Este protocolo vem no seguimento da cooperação entre as duas instituições no passado recente e será certamente a rampa de partida para o desenvolvimento da modalidade na cidade, aproveitando também os excelentes resultados internacionais alcançados por Portugal na modalidade e o ritmo de crescimento da Federação de Triatlo de Portugal. Atualmente o Remo Clube Lusitano ocupa o 20º posto do ranking nacional jovem.

Sem comentários:

Enviar um comentário